Oi meninas,tudo bem?
Fiz um post em maio/2014 que você pode ver aqui: http://nossomundofit.blogspot.com.br/2014/05/o-basico-sobre-cabelos.html sobre cuidados com cabelo, o post teve bastante acessos e por isso fiz esse sobre os melhores produtos cosméticos de 2015, separados por tipo, sei que vocês adoram coisinhas de beleza, então vamos lá?
CABELOS
Da esquerda para a direita:
Máscara: A SILICON MIX já é bem famosinha e usada por aí, eu demorei a comprar e só começo de 2015 que fui começar a usar. Ela deixa o cabelo levinho, solto e com um cheirinho super gostoso. Você encontra geralmente em camelô ou sites tipo mercado livre etc.
Óleo: Esse óleo OROFLUIDO eu já uso faz uns 2 anos, até quebrou em baixo um pouco e colei esparadrapo. Ele é uma misturinha de vários óleos inclusive o famoso argan. É ótimo e super cheiroso.
Protetor térmico: O que falar desse protetor térmico da KÉRASTASE? Se eu tivesse que escolher só um produto eu escolheria esse com certeza. Meu cabelo está sem progressiva já faz mais de um ano, e mesmo assim quando passo esse protetor ele fica lisão, é muito bom mesmo. Eu até estou super economizando ele e usando somente quando vou sair algo assim, pois aqui é uma nota e não sei quando vou fazer compras novamente.
Shampoo: Eu uso uns 10 tipos de shampoos diferentes, e na verdade até não vejo aquela diferença entre eles. Mas esse ano teve uma época que meu cabelo ficou muitoooo oleoso e eu lavava com esse shampoo 1X por semana, na hora você já sente o frescor. Mas não pode ser usado todo dia, é de limpeza profunda.
Reparador de pontas: Esse último utilizo como um reparador de pontas, é em creme, porém bem fluído o que não pesa nos cabelos. Quando minhas pontas estão bem feinhas passo ele e logo tudo se ajeita.
ROSTO
1- Esfoliante: já falei algumas vezes no Insta sobre ele, é um potão gigante da St Ives que dura a eternidade. É bem esfoliante mesmo, diferente desses que vem meia dúzia de gato pingado de bolinhas rssss.
2- Tônico: esse da Lóreal é super levinho, não arde e nem agride a pele, não deixando de cumprir o seu papel.
3- Adstringente: Da marca Neutrogena ele é bem forte, arde a pele realmente, porém limpa que é uma beleza. Por questões óbvias não uso todos os dias.
4- Creme: essa duplinha da Clinique é muito boa, o creme hidrata sem deixar a pele oleosa e pesada, o tubinho rosa é para olheiras, é geladinho de metal na ponta dá uma leveza quando está aquela sensação de cansado nos olhos.
5- Aguá termal: qualquer uma, de qualquer marca. Claro que não é nada essencial, mas é uma delícia usar naquele calorão na praia, refresca e hidrata a pele, passo até no cabelo as vezes.
6- Toalhas demaquilantes: as pessoas inventam tanta coisas boas né? Essa é uma ótima invenção, tenho uma em cada canto, em casa, casa do noivo, trabalho, na bolsa. Precisou é só puxar uma e usar.
7- Protetor solar: está no número 7, não está em ordem de importância é claro rss. Gostei desse é bem levinho, deixa o rosto sequinho e sem oleosidade. É meu segundo tubinho e não pretendo trocar.
MAQUIAGEM
Gente, acho que todos sabem que meu forte não é make. Até tento aprender e tal, mas sou uma negação, por isso uso bem o básico mesmo tá...
1- Máscara de cílios: Essa foi um achado do ano passado, gostei demais mesmo. É a DOUBLE EXTENSION da Lóreal. Primeiro você passa a parte branca e depois a preta, e o melhor de tudo: na hora de tirar é só lavar, ela não borra, ela sai inteira parecendo um cílio postiço sabe, você não fica parecendo um panda, não é magnífico??? É sim, pena que aqui custa em torno de 90,00, meu irmão viaja em janeiro, vou pedir pra ele trazer umas pra mim. ;)
2- Balm: tem gente viciada em drogas, em cigarros...eu sou viciada em sorine e balm, tanto que durmo com os dois embaixo do travesseiro, Me dá agonia ficar com os lábios secos, então sempre estou passando, minha boca nunca rachou, nem no inverno e nem no sol. Acho que faz diferença usar balm.
3- Base: é meu segundo tubinho desse da MARYKAY, é a timewise matte. Nem precisa passar pó, ela fica bem matte, gosto bastante dela.
4- Lápis de olho: vixi tá irreconhecível, tá bem velhinho. Não sei porque mas lápis de olho dura uma eternidade na minha mão. Esse é o kajal da natura, até agora não testei um melhor. É macio e bem pigmentado.
5- Batom: como disse que sou péssima em make, não via a necessidade de investir em produtos muito caros. Porem comprei uns batons da MAC fora e foram relativamente baratos comparando com os preços daqui, e gente vale a pena, acho que vale até pagar o preço daqui. Nunca usei um batom tão durável, não saí. É super pigmentado, passa uma vez já fica na cor. Adorei.
CREME HIDRATANTE
1- Hidratante corporal: esse é baratinho, cheirosinho e hidrata bem, é bem grossinho e a pele absorve bem rápido.
2- Creme de mão: esse do boticário é super cheiroso, bem grosso e hidrata super as mãos e cutículas.
3- Creme iluminador: diz que é autobronzeador, mas não vi isso. Na verdade é até bom, porque acho brega aquela cor de tinta sabe, esse só da um douradinho na pele.
É isso meninas gostaram das minhas dicas??
E vocês, qual foi o produto TOP do ano de 2015?
Beijos